segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Os Outros e Eu

Nas minhas observações, as indivíduos que pensam dessa maneira várias vezes não tiveram as melhores interações com os mais até este ponto de suas vidas. Eles são solitários e socialmente inexperientes. Eles não olham para outras indivíduos e pensam em "relacionamentos gratificantes". Análogo coisa pode de modo algum ter acertado para eles.

No momento em que tentam realizar colegas, eles são capazes de ser ignorados ou desligados. Eles são capazes de ter sido mal entendidos e escolhidos por seus amigos de agremiação ao longo toda a academia. As indivíduos são capazes de rotineiramente deixar ou sutilmente desrespeitar-los. Eles são capazes de ter unsympathetic, rejeitando os afiliados da família ("Por que você se ocultar em seu quarto todo o fim de semana? Você precisa se acasalar a uma equipe de esportes como seu adepto"). No presente suas únicas interações sociais são capazes de ser com seus amigos de trabalho irritantes, e seu autoridade abrolhado, nitpicking. No momento em que isto é tudo que indivíduo conhece, no qual eles não viram bastante do lado bom dos mais, não é de abismar que eles tenham chegado à entendimento de que as indivíduos sugam.
É menos difícil fazer uma avaliação abstenção das indivíduos no momento em que você está à distância e vê-las em apanhado    Se indivíduo passa bastante tempo sem companhia e suas únicas interações sociais são fugazes e superficiais, várias das informações que recebem sobre outras indivíduos são mais gerais e abstratas. Eles não estão recebendo essas experiências de primeira mão, como uma noite divertida com colegas, que visceralmente aceirar o como grande e agradável e abundante mais são capazes de ser. Em vez disso, eles estão lendo artigos sobre o mais atual programa de reality shows de sucesso. Eles estão ouvindo notícias sobre como todos elegeram um outro afável corrupto, ou como a maior parte do público apoia uma arbítrio austero, ou como um grupo de países longínquos está atolado em horríveis atrocidades. Eles estão indo em seu site afilhado e vendo como burros os comentaristas se tornaram atualmente. No momento em que você olha para as indivíduos desse ponto de ideia desapegado, não é tão complicado estar no seu próximo.  Dizer que você não ama indivíduos pode ser uma esforço de realizar você se sentir melhor sobre sua situação civil    Não o mais abismo, mais axiomático insight aqui. Eu acho que a maior parte das indivíduos que dizem que odeiam todos são solitários e desejam colegas e relacionamentos significativos. Eles são capazes de ser desencorajados, ou conflituosos, ou artifício acanhado e acautelado sobre a idéia, porém eles também desejam conexões mais estreitas no fundo. Entretanto, pode ser que uma minoria de fato não abrange aplicação para outras indivíduos, e se eles desejam realizar a sua própria coisa e não se afligir com a associalização, que é a sua decisão de realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário